Chic com meu Jeans

                     
                                                O melhor do Jeans

                           Escolher uma calça jeans pode não ser uma tarefa fácil. Optar, entre tantos modelos, qual fica melhor no seu tipo de corpo é bastante complicado e causa muitas dúvidas. Além disso, também há as dúvidas sobre como melhor combinar e quais sapatos podem realçar o visual e deixar o look mais bonito com o tão amado jeans.
                            Skinnyflare, boyfriend e reta, cada um favorece algumas partes do corpo e ficam melhor com determinadas peças e sapatos.
                            A calça skinny é o modelo que é justo do quadril até o tornozelo, desenhando a curva do corpo e ressaltando-o. Por isso, se você não quiser deixar em evidência o quadril e a coxa, esse modelo não é o ideal para você. Se você tiver essas partes do corpo mais volumosas e quiser disfarçar, use a parte de cima mais comprida e solta.


                           A calça flare é justa do quadril até o joelho, depois abrindo em formato de sino. Se sua cintura for mediana, ou seja, nem alta e nem baixa, é um bom modelo para todos os tipos de corpo, pois equilibra a silhueta. 
Deve-se prestar atenção na boca, porque quanto mais larga for, deixa a impressão de quadril maior, por isso, se você pretende disfarçar o quadril, dê preferência às flares com boca menor.

                          A  calça jeans boyfriend é a mais larga entre todos os modelos e também pouco feminina. Como próprio nome sugere, a calça seria emprestada do guarda-roupa do namorado e, por isso, ser tão grande, larga e pouco feminina.

                          A calça jeans reta é o modelo mais versátil e fica linda em qualquer tipo de corpo. Por isso, esse é um modelo que você pode escolher sem erro, além de trazer um toque clássico ao seu visual.

                                                                                              site: dicas de mulher

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário